Get in touch
(51) 3279-0654
atendimento@neverends.tur.br

Blog Never Ends

Por Bruna Ramos 18 jan., 2024
Explore a magia do UNTOLD Festival em Cluj-Napoca, Romênia. Conheça os palcos, pontos turísticos encantadores e mergulhe na vibrante cena musical. Uma viagem além da música!
Por Bruna Ramos 15 jan., 2024
Tomorrowland se une ao Caliverse para estabelecer um novo padrão em festivais do metaverso
Desvendando a Épica História do UNTOLD Festival
Por Bruna Ramos 05 jan., 2024
Explore a jornada épica do UNTOLD Festival, desde suas origens humildes até se tornar um fenômeno global. Descubra a magia da música eletrônica neste evento que transcende fronteiras!
Ushuaïa Ibiza Beach Hotel: Pulsante. Diurno. Épico. O epicentro da música eletrônica em Ibiza.
Por Bruna Ramos 15 dez., 2023
Descubra Ibiza, a ilha paradisíaca do Mediterrâneo, onde música eletrônica e praias deslumbrantes se encontram. Explore os lendários clubes, como Ushuaïa e Amnesia, mergulhe nas águas de Cala Comte e desfrute de uma jornada inesquecível com pacotes exclusivos da Agência Never Ends. O paraíso das experiências únicas!
Novo tema divulgado para a Tomorrowland Bélgica 2024
Por Bruna Ramos 07 dez., 2023
A Tomorrowland é um dos festivais de música eletrônica mais desejados do mundo, acontecendo anualmente em Boom, na Bélgica. Neste artigo você irá saber mais sobre a revelação do novo tema divulgado para a Tomorrowland Bélgica 2024, que será a edição comemorativa de 20 anos do festival.
Confira todos os palcos do UNTOLD Festival 2023!
Por Bruna Ramos 30 out., 2023
Como um dos festivais de música eletrônica mais aguardados do ano, o UNTOLD Festival 2023 promete uma experiência inigualável para os amantes da música e da cultura eletrônica. Com uma lista de palcos impressionantes e um line-up repleto de talentos globais, este evento promete ser um ponto alto para fãs da música de todo o mundo.
Saiba tudo sobre o Primeiro Mega Festival de Dubai!
Por Bruna Ramos 30 out., 2023
O primeiro mega festival de Dubai, o UNTOLD Dubai, pretende transformar o entretenimento e se tornar o novo ícone de Dubai.
Share by: