Cancelada Tomorrowland Brasil 2017

Infelizmente está Cancelada a Tomorrowland Brasil 2017. Eu ainda tenho esperança!. A notícia foi passado por Luiz Eurico Klotz, sócio diretor das agências Plus Talent e ID&T Brasil e uns dos responsáveis pela organização do evento no Brasil.

A notícia foi passada durante a palestra realizada na Unifor em Fortaleza, no dia 22 de novembro de 2016. Veja matéria do G1 sobre esta palestra.

Cancelada Tomorrowland Brasil 2017, mas não a 2018. Érico falou que a Tomorrowland vai pular um ano, retornando em 2018. Respondendo a perguntas também falou que o evento de 2018 viria com o tema “Elixir of Life”, visto que o palco do tema Melodia é muito grande para ser transportado, algo em torno de 72 contêineres.

Os motivos alegados para o cancelamento são diversos, mas giram em torno da crise financeira do país. O Palestrante falou sobre o encolhimento da economia, o que gera menos clientes, menos consumo por pessoa, menos verba de patrocínio e consequentemente menos receita. Estes fatores colocariam a Tomorrowland em risco de perdas financeiras. Não foi falado sobre o resultado dos anos anteriores.

Cancelada Tomorrowland Brasil 2017, mas não a Tomorrowland Bélgica que em 2017 vai contar com dois finais de semana. Quer Tomorrowland em 2017? Então vamos para a Bélgica. Deixe seu e-mail abaixo e receba cotações e informações sobre as melhores formas de ir para o festival na Europa.
Nenhum campo encontrado.

No encerramento da palestra Eurico foi questionado se trariam outros festivais para o Brasil em 2017 e a resposta foi muito animadora. Após pedir para desligarem as câmeras, falou que em 2017 teremos pelo menos 4 novos festivais chegando ao Brasil, sendo o primeiro em abril. Provavelmente na mesma data em que seria realizada a Cancelada Tomorrowlando Brasil 2017.

Tem alguma dúvida? Então comente, teremos prazer em responder.

Compartilhe esta publicação, curta nossa página no facebook e assine nossas publicações para receber informações sobre o mundo dos festivais.