Ingressos Tomorrowland 2018

Comprar ingressos Tomorrowland 2018 não é tarefa fácil. Então vamos esclarecer as principais dúvidas sobre o assunto. Acompanhamos este processo há alguns anos e vamos compartilhar um pouco da nossa experiência, vem com a gente!

Ir para a Tomorrowland na Bélgica é um sonho para muitas pessoas ao redor do mundo e muitos fatores impedem que estes sonhos se realizem. Um deles é a dificuldade de se conseguir os ingressos Tomorrowland 2018.

Clique e veja nossos pacotes disponíveis: 

Entenda a ordem cronológica do processo de vendas dos ingressos Tomorrowland 2018. Veja: 

  • 23/10/2017 – Anúncio do tema e das datas do festival para 2018;
  • 09/01/2018 – Divulgação do preço dos ingressos e abertura do pré-registro – 17:00 CET (14h de Brasília);
  • 20/01/2018 – Vendas Global journey – 17:00 CET – (Somente para pré-registrados);
  • 27/01/2018 – Vendas exclusivas para quem mora na Bélgica – 11:00 CET (8h de Brasília);
  • 27/01/2018 – Pré-venda Mundial – 17:00 CET (Somente para pré-registrados);
  • 03/02/2018 – Venda Mundial 17:00 CET (Somente para pré-registrados);
  • (A confirmar) – Ingressos Retornados;

Vamos especificar cada uma destas datas e etapas…

Se não está familiarizado com os nomes veja o Glossário Tomorrowland

O Tema: Já foi anunciado e será “The History of Planaxis”.

Divulgação dos preços e infos: Nesta data são divulgadas todas as opções de ingressos já com valores. A lista de preços inclui tudo mesmo, desde ingressos para um dia até os pacotes do Global Journey mais completos, Mansion, etc. Estas informações são muito bem guardadas todos anos e provavelmente qualquer informação antecipada é apenas especulação.

Pré-Registo: A Tomorrowland possui um cadastro gigantesco, e mesmo assim solicita que todos os interessados façam um pré-registro ano após ano. É gratuito e bem simples, só precisa das suas informações básicas. Em troca a Tomorrowland começa a se comunicar com você por e-mail informando todas as novidades do festival. Um destes e-mails será um link para acessar a Pré-venda Mundial. Sem este link é impossível participar desta etapa de vendas. Pré-registro e vendas, somente no site oficial da Tomorrowland.

Venda Global Journey: O Global Journey é um pacote de viagem da própria Tomorrowland. Existem muitos tipos e formas de composição de pacotes. Há opções de transporte de trem, ônibus e avião saindo das principais cidades da Europa. Há opções de hospedagem em hotéis, camping e até mesmo em casas privativas (Mansion) com piscina e todas as mordomias dentro da Tomorrowland. É possível montar pacotes com transporte, hospedagem e ingresso ou somente com hospedagem e ingresso.

Vantagens de comprar o Global Journey: O preço é bem mais alto… Mas isso é bom, pois os pacotes não esgotam rápido. Além dos itens descritos acima inclui uma experiência única com o festival. São distribuídos brindes, alguns mini eventos e um tratamento que só vivendo para entender. Para quem está disposto a pagar por esta experiência nossa sugestão é que compre um pacote da Global Journey somente com hospedagem e ingresso e deixe o resto da viagem com a gente. Qualquer um dos nossos pacotes tem uma opção sem as hospedagens durante a Tomorrowland.

Vendas exclusivas para Bélgica: A Tomorrowland é um evento mundial, mas existe uma regra básica. A preferência de venda de ingressos Tomorrowland 2018 é do povo Belga. Por volta de 60% de todos os tipos de ingressos são exclusivos para a Bélgica, e mesmo assim esgotam antes da abertura das vendas mundiais. Além disso os Belgas podem comprar ingressos nas vendas abertas o que deixa mais uma boa leva de ingressos no país do festival.

Obs.: Se você não mora na Bélgica não tente esconder IP ou qualquer outra forma de burlar o sistema para comprar ingressos nesta fase. Começar qualquer coisa sendo desleal nunca é a melhor opção. Não ajudamos e não apoiamos qualquer prática deste tipo.

Pré-venda Mundial: É o começo da batalha. Neste momento milhares, quem sabe milhões, de pessoas ao redor do mundo entram em uma fila online global. As vezes o link de compra abre logo e você terá a chance de comprar até 4 ingressos por pré-registro. Mas… Normalmente você fica horas na fila, olhando uma tela estática e quando chega a sua vez os ingressos para os três dias (Full Madness) já estão esgotados. Na verdade, muitas vezes os ingressos acabam em poucos minutos, simples assim. Neste dia, normalmente, ainda tem ingressos da Global Journey disponíveis. Quem não consegue na pré-venda corre para o GJ que em pouco tempo se esgota também.

Venda Mundial: Esta etapa é igual a pré-venda, mesma fila… Este ano não foi divulgado quantos ingressos são disponibilizados em cada etapa do processo de vendas Global e nem os percentuais por país, mas nos anos anteriores esta etapa é a que menos tem ingressos a venda.

Ingressos Retornados: É possível devolver, sem custo, os ingressos Tomorrowland 2018 que foram comprados nas vendas oficiais. Por vários motivos, vendas oficiais também são canceladas. Estes ingressos são chamados “Ingressos Retornados”. É preciso fazer um cadastro específico para ter prioridade e saber quando estes ingressos estarão disponíveis. Neste processo também orientamos nossos clientes. É uma venda menos concorrida, pois muitos não conseguem acessar estas informações. A compra é feita através de um link exclusivo, como nas vendas mundiais.

Existe uma ordem na preferência das vendas:

  1. A Global Journey (pacotes de viagem);
  2. 10 melhores (os 10 primeiros Pré-registros de cada país são considerados embaixadores e tem preferência na compra com link exclusivo e sem filas);
  3. Apenas venda belga;
  4. Pré-venda Mundial (early bird);
  5. Venda de Friendship Garden (pacotes de ingresso e camping para grupos que vão de 8 até 20 pessoas);
  6. Venda Mundial;
  7. Ingressos Retornados;
  8. Empresas Parceiras;

É importante frisar que não existe nenhuma pessoa ou empresa que possa vender ingressos antes do início das vendas oficiais.

Empresas parceiras do festival só tem a venda autorizada após o encerramento das vendas normais. Os ingressos Tomorrowland 2018 vendidos por estas empresas é, normalmente, uma venda casada com outros serviços e normalmente são vendidos a um preço bem maior que nas vendas diretas. Caso decida comprar de alguma destas empresas verifique a lista de empresas parceiras que a Tomorrowland divulga todos os anos.

Não é permitida a revenda de ingressos, mas é permitido o repasse desde que seja feito antes do registro do Bracelete. Existe uma forma correta de fazer isto e orientamos os nossos clientes no passo a passo deste processo.

Em qualquer uma das compras um fator decisivo é a antecedência que você entra nas filas online e a velocidade que você consegue finalizar a compra.

Importante: Para realizar a compra de ingressos Tomorrowland 2018 é necessário ter cartão de crédito internacional com limite disponível e autorização para compras em EUROS. 

Aos nossos clientes, sem custo, damos consultoria das formas legais e seguras disponíveis no mercado para viabilizar a compra caso não possua cartão internacional com este limite.

Clique e veja nossos pacotes disponíveis: 

Nossa agência oferece muito mais que um pacote, oferecemos consultoria em todos os processos da viagem. Desde emissão de passaporte até orientações sobre conversão de moedas e organização de bagagem para uma viagem internacional. Nossos serviços vão muito além do básico, somos seu parceiro de festival.