A Eurotrip 2019 da Never Ends começou! Desde o dia 10 de julho nossos grupos estão chegando na Europa.
Nos últimos dias desembarcaram em cidades européias, principalmente em Paris, pessoas de 39 cidades Brasileiras que confiaram em nossa agência a sua viagem para a Europa. Mais do que a sua eurotrip, confiaram na Never Ends para levá-los para a Tomorrowland 2019.
Somos muito gratos pela confiança e nos próximos dias trabalharemos para que a viagem de todos seja inesquecível. Até o dia 15 de agosto tentaremos mostrar um pouco da experiência de viajar com a Never Ends. Acompanhe pelo instagram (@agencianeverends) e pelo facebook (fb.com/agencianeverends).
Nosso atendimento é totalmente online além de personalizado e especializado. Por isso conseguimos atender pessoas de todos os cantos do Brasil. Para a Eurotrip 2019 temos passageiros de 13 estados brasileiros e de outros 4 países.
Veja as cidades brasileiras que estão representadas nos nossos pacotes deste ano:
Minas Gerais:
Alfenas – Areado – Belo Horizonte – Juiz de Fora – Lambari – Pará de Minas – Passos – Rio Rasca – Santo Antônio do Grama – Três Pontas;
São Paulo:
Americana – Campinas – Franca – Itu – Jundiaí – Mogi das Cruzes – Presidente Prudente – São Caetano do Sul – São José dos Campos – São Paulo – Vargem Grande Paulista;
Santa Catarina:
Chapecó – Florianópolis – Joinville – São José;
Rio Grande do Sul:
Canoas – Porto Alegre;
Pará:
Belém – Igarapé Açu – Santarém;
Roraima:
Boa vista;
Mato Grosso:
Bom Jesus do Araguaia;
Goiás:
Goiânia;
Pernanbuco:
Jaboatão dos Guararapes;
Amazonas:
Manaus;
Bahia:
Vitória da Conquista;
Rio de Janeiro:
Rio de Janeiro;
Ceará:
Nova Russas;
Ufa! Quem sabe a sua cidade aparece na lista dos nossos pacotes no próximo ano, Bora?
Nossos pacotes para o próximo ano já estão disponíveis. Veja nossos pacotes aqui. 😉