Atualmente o mundo vive uma pandemia e nos deparamos com uma situação que nunca imaginamos. Estamos pedindo para que nossos amigos, funcionários e clientes fiquem em casa. Que evitem festivais, festas, pequenos encontros e até mesmo reuniões de família.

Trabalhamos muito e por muito tempo para proporcionar maneiras seguras de viajar pelo mundo e neste momento estamos trabalhando para trazer pessoas para casa com segurança.

No final do ano passado lançamos a campanha #VamosJuntos e se tratava de um convite para vivermos juntos os melhores festivais de 2020. Sabemos que o mundo vive uma pandemia e mais do que nunca o #Vamosjuntos faz sentido.

Neste momento nossa família e nosso país, o Brasil, precisam dos nossos esforços na conscientização e na realização das tarefas que nos cabem. Aos médicos, agentes públicos, profissionais indispensáveis e aos que trabalham na cadeia produtiva vai o nosso MUITO OBRIGADO. Obrigado por saírem de suas casas por um bem maior. Aos demais OBRIGADO por ficarem em casa, vocês farão a diferença!

Temos certeza que trabalhando juntos passaremos por este momento tão difícil de nossa história! Enquanto vocês estão produzindo, transportando, nos mantendo abastecidos, salvando vidas ou fazendo a sua parte em quarentena nós estamos trabalhando para oferecer as melhores experiências quando este tempo difícil passar. E quando o mundo estiver pronto para nos receber nós também estaremos prontos e estaremos ao seu lado rumo aos melhores festivais do planeta. Faremos o nosso melhor para vivermos juntos as melhores celebrações da vida!

Agora desejamos força e determinação a todos para que cada um de nós aguente firme e continue fazendo a sua parte, porque todas as partes são importantes e somente juntos passaremos por este momento difícil de nossa história. #vamosjuntos